Fatos Sobre Novela Revelado

SEMANA 12 – Amélia possui uma súbita melhora e Jorge comemora. Mariana/Mário ajuda Brandãeste durante uma corrida. Ernesto volta ao ringue por lutas clandestinas. Darcy nega a Camilo de que tenha escrito uma carta a Elisabeta. Ema se surpreende usando a objetividade por Edmundo ao lhe propor casamento, contudo acaba aceitando este pedido. Ernesto decide ensinar golpes do luta para Camilo. Darcy confronta Susana sobre a falsa carta. Elisabeta e Darcy descobrem qual foram enganados. Olegário dá aulas do seduçãeste a Randolfo. Cecília comenta usando Fani qual desconfia por qual Tibúrcio é quem a assusta.

Alinne Moraes viverá a vilã Isabel em "Espelho da Vida", próxima novela DE 6 da Globo. A atriz foi à festa por lançamento, na deterça-feira (11) no Rio, usando 1 vestido vermelho do estilista Vitor Zerbinato e completou a produção usando 1 brinco do rubis, diamante black invertido e diamantes da designer brasileira Andrea Conti avaliado em R$ 30 mil.

Edgar pergunta ao pai sobre Zefa. Remy ilude Clóvis e diz que conseguirá torná-lo 1 astro da música. Luzia fala para Manuela se reaproximar do irmãeste. Bêbado, Clóvis grava uma versão da nova música por Beto de modo a Remy. Karola desconfia do de que Beto está apaixonado por alguém. Rosa Teimavive encantada com Valentim e Ícaro sente ciúmes. Laureta arma 1 plano contra Beto. Ocorre 1 tributo a Beto Falcão e Valentim pede que este pai assuma a verdade.

Nathalia Dill surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao afirmar qual uma por suas colegas da novela "Orgulho e Paixão" -- ou até ela mesma -- está esperando 1 bebê na vida real.

Capítulo 72, segunda, 24 do Setembro – Hakverdi acha qual Hasmet Pode vir a estar por trás do sequestro da Çiçek. Berna conta que Onur está obcecado por ela e qual por esse motivo sequestrou a menina.

Laureta e Karola ficam furiosas quando Luzia se apresenta à delegacia. Rosa surta quando Valentim pergunta se ela deseja namorar utilizando ele. A respeito do bebê de que espera, Rosa é alvo de perguntas do Ícaro. Rosa muda do assunto e diz que não É possibilitado a tomar nada por ele. Roberval é posto para fora do casarão por Acácio e a turma depois que ele dá dinheiro para eles irem embora do local.

Fabricio Boliveira acredita qual a revolta do Roberval com a família Athayde, em "Segundo Sol", é bem mais uma mágoa do que o desejo do vingança.

Tomé faz de tudo para afastar Gorete e Clóvis, nãeste possui sucesso e é chamado a atençãeste por Dodô. Ícaro deve socorrer Manuela, avisa Narciso ao advertir o rapaz A cerca de a saúpor da jovem. Manuela destrata o irmãeste. Em conversa usando Ícaro e Cacau, Luzia assegura qual vai saber o qual Remy não lhe contou a respeito de tua própria vida. Ao Debater usando Karola, Remy sugere de que ele e Luzia estão juntos.

Quando falamos em entretenimento logo pensamos na televisão, sendo ela considerada uma DE melhores ferramentas de modo a se atravessar este tempo com a família, porém atualmente algumas programações nãeste...

A novela que é escrita por Gloria Peres e conta utilizando direção artística do Rogfoirio Gomes, ESTES autores devem Discutir do diversidade, tolerância, dificuldades de entender e aceitar tudo o qual é diferente...

Capítulo 66, segunda, 17 de Setembro – Leyla se desespera ao ouvir o tiro pelo telefone. Engin é baleado e Ali morre na proceder. Transtornado usando os acontecimentos, Alper lamenta a morte de Ali e promete vingar-se por Hasmet. Após bater em Onur com 1 copo do vidro, Berna percebe qual ele está desacordado e se desespera. A mulher, então, larga este rapaz e foge de carro às pressas. Ezgi briga utilizando Alper e Leyla após ficar sabendo do ferimento por Engin.

Este ator Juliano Laham comemorou a cena nas redes sociais e disse de que o beijo gay na novela "era mais que necessário".

Camilo faz 1 tratado com o juiz do galpãeste do lutas. Julieta se desespera utilizando a manifestação popular contra sua presença no Vale do Café. Tenória confronta este Barão. Este Barãeste confirma a paternidade de Tenória. Januário se emociona ao saber do sua própria exposiçãeste. Susana escreve uma carta em nome do Darcy maldizendo Elisabeta, e Novela Olegário a flagra. Elisabeta vê Camilo ferido e desacordado. Ernesto e Elisabeta socorrem Camilo, que inventa de que sofreu 1 assalto. Edmundo é agredido e revela aos agiotas este nome do seu pai. Cecília admite qual precisa do tratamento psiquiátrico.

Brandãeste e Mariana vão atrás do trem do moto. Virgílio aborda Luccino e Otávio usando capangas armados e os amarra pelo mato. Xavier joga este maquinista para fora do trem e luta utilizando Brandãeste. Brandão domina Xavier e procura a bomba. Elisabeta encontra a bomba e a joga de modo a longe. Rômulo diz à polícia qual precisa encontrar o corpo do Josephine. Lady Margareth toma veneno. Elisabeta e Darcy lutam de modo a parar este trem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *